2 de junho de 2012

31.05.3012



Era dia 31 de maio de 2012, um dia naturalmente importante aqui em casa, é o dia de niver de minha esposa, não que a gente comemore, por motivos familiares e tradicionais a família da qual veio a minha esposa não comemora datas, mas é o dia! E todos sabemos que quer queira, quer comemore ou não, este é o dia do níver dela! Porém havia outra expectativa: o resultado do concurso da CAIXA.
Controlei o que pude da minha ansiedade, depois do resultado do INSS, percebi que nem sempre as anotações rápidas que fazemos para conferir os gabaritos no outro dia dão certo com o resultado final, no caso do INSS fiquei com 1 ponto a mais, parti de 48 para 49 acertos, de um total de 5762 candidatos para 7 vagas, terminei na 56ª colocação, ou seja em torno dos 1%, foi bom, porém não o suficiente.
Na caixa tive melhor sorte, no meu gabarito eu havia registrado 48 no resultado final cravei 50 e a marca da 34ª colocação. Ufa! Consegui!... ah vou continuar estudando... Logo pretendo postar sobre a GRAMÁTICA, que continua sendo meu ponto fraco. Vou aperfeiçoá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!