21 de maio de 2009

TCC, OS AGRADECIMENTOS....

Eu tenho muito que agradecer, a começar pelo fato de estar vivo, e de poder compartilhar este trabalho com outros seres, iguais a mim, que gostam de se apoderarem dos conhecimentos herdados de nossos antepassados.

Eles são meus heróis e merecem meus agradecimentos, todos eles, aos seres humanos que viveram antes de mim, o meu muito obrigado!

Aos que participaram de minha vida, de forma direta, quero agradecer muito a minha mãe, que nas horas difíceis, manteve firmemente a vontade de escolarizar os filhos, ao meu pai cabe o agradecimento de neste ponto obedecer a minha mãe.

A minha esposa, Auri, meus filhos Alison e Loislene, e minha irmã Rosa, alem de parentes próximos, todos estiveram presentes na longa caminhada desta graduação. Meu obrigado e meu carinho a todos.

Aos professores que passaram por minha vida, que foram muitos, quero agradecer especialmente a primeira, Profª.  Terezinha, com a qual descobri o prazer de transformar as letras em sons. As Professoras Margarida, Marlene e a excelente professora Sônia Azevedo, também as competentes professoras regentes do meu estágio, Valdilene e Eli Vaneide. Sem vocês seria impossível, obrigado!

Na Unopar quero agradecer ao professor João Antonio, que ensinou língua latina no primeiro semestre e despertou em mim um contato inicial maravilhoso com este idioma, língua mãe da “flor do Lácio”.

Também ao Professor Fernando Zanluchi, que ensinou apenas um semestre, mas marcou pelo entusiasmo e carisma. A professora Mariângela Lunardelli, outra personalidade forte e altamente capacitada que nos fez falta no último semestre.

As tutoras  eletrônicas Andrêia Garcia, do primeiro semestre e Ivana Maria do último, maravilhosas, indispensáveis. Obrigado, valeu muito suas ajudas!

Na sala, no convívio de cada dia, Tarija, nossa eterna colega, nossa tutora, aquela que esteve presente durante todo o curso possui minha admiração e meu carinho.

Quero muito agradecer também a todos os colegas de turma, especialmente a Jânia, Juci, Lúcia, Monique, Thay, Isabel, Nádia, Irlande, Benilde, Geronice e Catarina. Foi bom conviver com vocês, Muito obrigado!

11 comentários:

  1. gostei muito dos seus agradecimentos, voce nao tinha que agradece para mim nem para Alison pois as vezes so fizemos te atrapalhar .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado José pelo seu carinho!
    Você desenvolveu um ótimo trabalho de pesquisa.
    Abraços,
    Ivana Maria.

    ResponderExcluir
  3. valeu vc me ajudou a fazer o agradecimento de forma simples cincera.obrigado

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seus agradecimento, ele me fez refletir e compreender que é muito mais fácil fazer nossos agradeciemntos quando se diz o que sente, grata.

    ResponderExcluir
  5. adorei esse agradecimento. servio-me de inspiração para fazer o agradecimento no meu tcc.

    ResponderExcluir
  6. obrigada ,gostei demais e vou tirar uma base de como fazer isso no meu tcc
    elizabeth

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de seu agradecimento.
    Parabéns. Zuleide 29/10/2011.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela publicação.Me ajudou a confeccionar o meu

    ResponderExcluir
  9. ACHEI BASTANTE COMPLETO,PARABENS.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!