11 de setembro de 2012

QUEM VAI ESTAR POR LÁ?

Finalmente chegou o segundo telegrama me convocando para o dia 17/09/2012, amigos da primeira convocação que já sei que estarão por lá são Ewerton Rabello e Cleyton Fernandes. o Carlos Ivan de Quixabeira também deve ter sido chamado, alguèm tem o Face dele?

7 comentários:

  1. Oi Orlando, aqui é Cleber de Feira de Santana. To muito contente com as convocações de nossa turma. Daqui do pólo de Feira só ficaram André e eu mesmo, rs. Mas já estamos esperando agora pra outubro.
    Eu já tinha visitado o blog. Muito bom alguém entre nós ter relatado aqueles dois dias da nossa turma. Tentei entrar em contato antes,mas não tava conseguindo.
    Vou deixar meu e-mail: el.cleber@hotmail.com. Me manda notícias de lá do treinamento.
    Também deixo um abraço pra Carlos Ivan, Cleyton e toda a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Cleber, Irei continuar postando aqui tudo o que achar interessante, então sobre o treinamento também irei postar, tomara que o seu dia chegue logo, afinal é duro controlar a ansiedade.. Abração Irmão!

      Excluir
  2. Orlando, Parabéns amigo! Vou te pedir um grande favor... sei que vai ser difícil, mas tenta descobrir pra mim a data prevista para a próxima turma de treinamento. Sei que vai ser em Outubro, mas tenho algumas coisas pra resolver e gostaria de ter uma informação mais precisa. Já liguei na GIPES, mas não me informaram. Pena que não ficamos todos na mesma turma... Abração!

    André.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, estive com a Aparecida da GIPES hj...se tivesse acessado meu blog mais cedo...Mas assim, se ela vier amanhã, vai ser a primeira pergunta.

      Excluir
    2. E aí Orlando: poderia me dizer qual a data da próxima turma de treinamento?

      Abração!

      André.

      Excluir
  3. Orlando, como estão as coisas por aí? Vc vai deixar pra postar no final do treinamento? Eu já queria saber como é o processo aí, quem são as pessoas da turma, o ambiente, como é a estádia... Espero resposta.

    ResponderExcluir
  4. Cleber vc esta certo, irei postar no final, posso te adiantar que é tudo muito especial e vc se sentirá muito feliz em ter estudado e conseguido passar neste concurso.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!